Encontre aqui respostas para as principais perguntas realizadas por nossos clientes.
Por onde faço minhas compras?
Vocês enviam para todo Brasil?
Sim! Nossos produtos são enviados para todo Brasil!
As entregas são realizadas através dos correios ou transportadoras parceiras, por isso estão sujeitas a variação no preço no frete de acordo com o volume do pedido.
Como rastreio meu pedido?
O procedimento normal realizado pela Philozon, é:
Assim que o pedido é faturado, a nota fiscal é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Lá constará a transportadora pela qual será enviada a mercadoria. No dia posterior ao faturamento, a transportadora informará o código de rastreio no site deles, e então a Philozon encaminhará para o cliente via e-mail.
Se por qualquer motivo o código de rastreio não for encaminhado, ele poderá ser solicitado via WhatsApp através do link abaixo:
Ao clicar Neste Link você abrirá uma conversa com nosso departamento via WhatsApp.
Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: logistica@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Onde fica o ponto de retirada?
A opção de "Retirada na Philozon" fica no endereço da indústria:
R. Acdo. Rafael Goulart, 133 - Nova Esperança, Balneário Camboriú - SC, 88336-285
Horários de atendimento: Seg a sex das 8h-18h
Como solicitar minha nota fiscal?
Visando facilitar o seu atendimento, a nota fiscal pode ser solicitada via whatsapp através do link abaixo:
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Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: sac@philozon.com.br
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.
Como solicitar a segunda via do meu boleto bancário?
Visando facilitar o seu atendimento, a segunda via de boleto pode ser solicitada via whatsapp através do link abaixo:
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Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: financeiro@philozon.com.br
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Como falar com a Assistência Técnica?
Visando longevidade e eficácia, ressaltamos a importância de manter a manutenção preventiva anual do seu aparelho Philozon sempre em dia.
Para isto, nossa equipe técnica especializada está sempre pronta para assegurar a calibração e geração do gás de ozônio no seu equipamento.
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Ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação para: assistencia@philozon.com.br
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Como falar com o setor de Marketing
Visando facilitar o seu atendimento, o contato com o departamento de marketing pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo:
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ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: marketing@philozon.com.br
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Quero falar com o setor de logística
Visando facilitar o seu atendimento, a contato com a logística pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo:
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Quero falar com um consultor comercial de aparelhos
Visando facilitar o seu atendimento, o contato com nosso departamento comercial de equipamentos pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo:
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Quero falar com um consultor comercial de Dermocosméticos
Visando facilitar o seu atendimento, o contato com nosso departamento comercial de cosméticos pode ser realizado via whatsapp através do link abaixo:
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ou se preferir, envie um e-mail com sua solicitação que entraremos em contato através do endereço: comercial6@philozon.com.br
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Quero ser um representante de aparelhos Philozon
Visando facilitar o seu atendimento, as informações para representação Philozon podem ser solicitadas via whatsapp através do link abaixo:
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Como faço para enviar meu aparelho para a manutenção Preventiva?
Nosso time de atendimento da assistência técnica pode ajudar você, com total segurança e agilidade para o translado do seu aparelho.
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